quarta-feira, 12 de dezembro de 1984

Os próximos capítulos de "Corpo a Corpo"


 Estive lendo alguns capítulos de "Corpo a Corpo", de 16 ao 23. Eloá tem que demitir seu marido Osmar (Antonio Fagundes). Nesse desespero, sem saber o que fazer, ela recebe um telefonema do homem misterioso (Flávio Galvão), que marca outro encontro com ela. Desta vez Eloá resolve ir com Jalusa (Rosane Gofman). Quando chegam no local combinado, as duas descem do carro, um cachorro enorme se aproxima e Jalusa desmaia. E aí que o homem misterioso aparece e diz para Eloá que ela vai subir ainda mais no seu emprego. Será diretora da DCV (Divisão de Construções Viárias) que é o cargo do Olavo Fraga Dantas (Marcelo Picchi). E que tudo isso vai acontecer porque o diretor da DCE (Divisão de Construções Energéticas), Alceu Gomes Ribeiro, vai desaparecer e Olavo vai ficar no lugar dele.

    Alceu morre num desastre de avião quando voltava de Cabo Frio para o Rio. Eloá fica em pânico. Depois que se acalma, resolve contar tudo para Rogério (Odilon Wagner) dizendo que a morte de Alceu foi assassinato. Eles vão à polícia, fazem a queixa e começam as investigações. Colocam detetive particular para investigar quem é o homem misterioso.

    Osmar fica sabendo que Eloá tem que demiti-lo da fábrica, fica arrasado e sai de casa para local ignorado.

    Paralelo a isso tudo, acontece o casamento de Alfredo (Hugo Carvana) e Tereza (Glória Menezes) mesmo a contragosto da filha Bia (Malu Mader). A lua-de-mel vai acontecer na Europa. Por hoje é só. Depois eu conto mais para vocês.

Correio Braziliense - 12/12/1984


Nenhum comentário:

Postar um comentário