quinta-feira, 13 de dezembro de 1984

Corpo a Corpo


 "William Maciel - Milionário, passa a maior parte do tempo fora do Brasil, numa vida agradável de quem pode fazer o que quer. Foi dono de uma grande cadeia de cinemas e uma firma de distribuição, que vendeu antes que a crise do setor se agravasse demais. Ainda vive nesse mundo, participando de festivais internacionaos, poque gosta. Ás vezes atua como empresário, trazedo ao Brasil atrações internacionais. Tem uma ótima relação com seu filho Zeca".

    Essa é a definição de Gilberto Braga para o persoagem que começa a participar das tramas de Corpo a Corpo, William, pai de Zeca (Caíque Ferreira). Para interpretá-lo, foi convidado o ator Newton Prado, radicado há muitos anos em São Paulo, mas que recentemente fez uma participação em Rabo de Saia, como um juiz que atrapalhava a vida de Queque. Newton já gravou na última semaan, ao lado de Joana Fomm, que vive Lúcia Gouveia, com quem o milionário terá um envolvimento.

    Além de William, que encerra a lista de personagens fixos, Corpo a Corpo ganha nas próximas semanas alguns personagens eventuais: Clarinha, namorada de Zeca, interpretada por Virginia Campos; Raimundo, chefe do almoxarifado da Fraga Dantas, vivido por Hélio Alves. Isolda Cresta também gravou uma participação, como uma vizinha de Sônia (Zezé Mottta).

    Corpo a Corpo tem direção de Denis Carvalho e Jayme Monjardim, produção de Antônio Chaves e coordenação de produção de Sergio Madureira e Tereza de Carli.

Diário de Pernambuco - 13/12/1984


Nenhum comentário:

Postar um comentário