Gente nova em Corpo a Corpo. Trata-se de Tânia Scher, que interpretará Nádia, em torno da qual começará um novo suspense na novela, desta vez envolvendo Tereza (Glória Menezes) e Alfredo (Hugo Carvana). No capítulo de estreia de Tãnia, Gilberto Braga faz uma advertência: na novela ninguém pode falar o nome de Nádia. Seu primeiro contato com Tereza acontece por telefone, e, com um detalhe muito comum em novelas: alguém ouvindo a conversa na extensão. Desta vez é Bia (Malu Mader), que, como já comentei com vocês, não aceita o casamento do pai. Depois de conversar com Nádia, Tereza vai encontrará-la dizendo a Alfredo que irá à costureira. Na conversa que as duas mantém, fica claro que há algo no passado de ambas, pois num determinado momento Nádia diz a Tereza que não fora aquilo que haviam combinado.
Outro tititi que acontecerá nos primeiros capítulos do ano que vem em Corpo a Corpo. Depois de deixar Eloá (Débora Duarte) sozinha com alguns africanos num restaurante da Barra. Osmar (Antonio Fagundes) se encontra com outra mulher, e, embora apenas jantem juntos, no texto fica explícito o que eles fizeram.
E mais... Para começar bem o ano, Eloá se encontra novamete com o diabo. O interessante é que ela o encontra à noite, enquanto faz um serão, sem ninguém por perto. O que será que eles farão, heim?
O Fluminense - 21/12/1984 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário