domingo, 20 de janeiro de 1985

Festa de premiação tem a participação de Maria Claudia


     Marina Colasanti aparece de uma maneira muito especial no capítulo 60 de Corpo a Corpo. Jornalista e escritora na vida real, ela será homenageada na ficção de Gilberto Braga como a "Mulher do Ano" na literatura. Como não podia deixar de ser, Eloá Pelegrini (Débora Duarte) é quem leva o prêmio na categoria de engenharia, criando mais conflitos com o marido Osmar (Antônio Fagundes).

    A gravação da festa foi realizada na semana passada, no Restaurante Assyrius, no subsolo do Teatro Municipal, com a participação de todo o elenco da novela, 150 figurantes, a Orquestra da Rede Globo e a presença de Maria Claudia, como apresentadora do evento.

    Nesta semana o ritmo de gravações será um pouco alterado pela viagem de parte da equipe para o Cairo, onde serão gravadas cenas de vários capítulos, a partir do 64, quando Eloá resolve aceitar um importante cargo num ramo da Fraga Dantas, voltado para o marcado internacional. Denis Carvalho, Débora Duarte e Flávio Galvão, o homem misterioso, vão passar 10 dias na capital egípcia realizando as tomadas

    Corpo a Corpo tem produção de Antonio Chaves e coordenação de produção de Sérgio Madureira e Tereza de Carli.

Correio Braziliense - 20/01/1985


Nenhum comentário:

Postar um comentário