domingo, 17 de dezembro de 1989

Discussão e acidente


    Um atropelamento vai mexer com os sentimentos de Cássio (Rodolfo Bottino) em "O Sexo dos Anjos". É que depois de discutir com o pai, Bastião (Lutero Luiz), por não querer vê-lo vendendo pipoca no dia de Natal, os dois têm uma discussão por causa de posição social e dinheiro. Mesmo magoado, Bastião sai com seu carrinho. Só que, distraído, ele não vê um carro que passa em frente à sua casa e acaba sendo atropelado. Desesperado, Cássio o socorre, esquece a discussão e o leva para um hospital.

    As gravações dessas cenas ocorreram essa semana na cidade cenográfica de Jacarepaguá. Brincadeiras não faltaram, e enquanto Lutero Luiz esperava já deitado na maca para gravar suas cenas, aproveitou para começar a gemer e entrar no sofrimento do personagem. A equipe pensou que ele estivesse passando mal de verdade e não faltou quem corresse para socorrê-lo.

    Na história, o filho Cássio esqueceu as desavenças e fez de tudo pelo pai. 
- Acho interessante o relacionamento desses dois, por que é um conflito real, mas no fundo prevalece mesmo o amor entre eles. Tanto que, na hora em que é atropelado, nem passa pela cabeça de Bastião que o culpado possa ser o filho - diz Lutero.
Revista da TV - 17/12/1989


Nenhum comentário:

Postar um comentário