sexta-feira, 26 de outubro de 1984

"Corpo a Corpo" substitui "Partido Alto"


     Corpo a Corpo é o título definitivo da próxima novela das 20 horas, que vai substituir Partido Alto. A nova novela é escrita por Gilberto Braga e na sinopse tinha o nome provisório de Olho por Olho.

    O gancho principal de Corpo a Corpo é uma mulher, Eloá (Débora Duarte), que faz um pacto com um homem misterioso - o diabo para uns, um poderoso para outros - para sua rápida ascensão profissional, e as consequências desse processo no seu relacionamento com o marido Osmar (Antônio Fagundes).

    As gravações já começara, e uma participação muito especial foi realizada com o pianista Miguel Proença. Ele atualmente é o diretor da Sala Cecília Meireles, onde inclusive foram feitas as cenas de que participa. Miguel, um dos mais importantes instrumentistas brasileiros, com muitos prêmios internacionais e diversos discos gravados, gravou cenas onde ele aparece tocando o Prelúdio nº 17, de Chopin, e a Valsa da Dor, de Villa-Lobos. Essas duas músicas vão marcar o relacionamento de dois personagens da novela - o viúvo Alfredo Fraga Dantas (Hugo Carvana) e a enfermeira Tereza (Glória Menezes).

O Fluminense - 26/10/1984


Nenhum comentário:

Postar um comentário