quinta-feira, 30 de junho de 1983

Cenas de casamento nos corredores globais


 Regina Dourado e Laerte Morrone, do elenco de Pão-Pão, Beijo-Beijo, surpreenderam os astros globais, esta semana, ao desfilarem pelos corredores paramentados de noivos. Imediatamente, surgiu a pergunta: quem casa? Atores ou personagens? Regina desfez a dúvida: ninguém.

    "Na novela, eu tento agarrar o Gigio, surgindo vestida de noiva com o objetivo de convencê-lo. Mas o esforço será em vão, pois ele fugirá de mim o tempo todo".


Última Hora - 30/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 80 foi exibido.

Walter Negrão faz segredo sobre o final da novela


Vai ser de Teixeira Filho a novela que substituirá, provavelmente em outubro, Pão-Pão, Beijo-Beijo. O título provisório da história que Teixeira já está escrevendo é Viva a Vida, mas não há ainda nenhum nome cogitado para o elenco. Da mesma forma que Teixeira Filho prefere não falar ainda do início de sua história, Walter Negrão também faz segredo  sobre o final de Pão-Pão, Beijo-Beijo. Negrão limita-se dizer que o final será decidido pelo computador.


Jornal dos Sports - 30/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 80 foi exibido.

segunda-feira, 27 de junho de 1983

Na praça


Obelisco da Praça General Osório, em Ipanema, foi palco para mais uma cena de Pão-Pão, Beijo-Beijo (Globo, 18h). Gigio (Laerte Morrone) convida Lala Sereno (Regina Dourado) para um passeio pela Zona Sul do Rio e os dois froam parar na praça para tirar umas fotofrafias. Desconfiada, Donana (Laura Cardoso) resolvu ir atrás dos dois com a filha Regina (Marcela Muniz) e acabou atrapalhando o idílio, transformado logo num encontro bem familiar. Dirigidas por Célio Azevedo, essas cenas fazem parte dos capítulos 82 e 83 que vão ao ar nos primeiros dias de julho.

Jornal do Brasil - 27/06/1983


Publicado no dia que o capítulo 77 foi exibido.

domingo, 26 de junho de 1983

Os 10 mais vistos do Rio em abril


 

Jornal do Brasil - 26/06/1983

Publicado no domingo referente ao dia que o capítulo 77 foi exibido.

Walther Negrão: o computador vai decidir quem casa com quem em Pão-Pão, Beijo-Beijo


 

Jornal do Brasil - 26/06/1983

Publicado no domingo referente ao dia que o capítulo 77 foi exibido.

Flagrante


Pão-Pão, Beijo-Beijo (Globo, 18h) começa a ter grandes reviravoltas esta semema. A misteriosa Maria Helena, interpretada por Monique Alves que tem forte ligação com o passado de Ciro (Cláudio Marzo), começa a desvendar parte de seu mistério com a chegada de seu médico particular, Dr. Chadade (Reinaldo Gonzaga), Além disso, Ciro via ser despedido das cantinas de Mamma Vitória (Lélia Abramo) por ser sido flagrado beijando Bruno (Beth Savalla) nos jardins da chácara. Ao tentar defender Ciro, Soró (Arnaud Rodrigues) também é despedido por Mamma Vitória.

Jornal do Brasil - 26/06/1983

Publicado no domingo referente ao dia que o capítulo 77 foi exibido.

Vida Complicada


A vida de Ciro (Cláudio Marzo) vai ficar cada vez mais complicada na novela Pão-Pão, Beijo-Beijo. Agora Walther Negrão, o autor, faz entrar em cena um novo personagem: o médico (Reinaldo Gonzaga), que cuida de Maria Helena (Monique Alves), a moça que tem uma forte ligação com Ciro. Reinaldo Gonzaga começa a gravar nesta segunda-feira.

Jornal dos Sports - 26/06/1983


Publicado no domingo referente ao dia que o capítulo 77 foi exibido.

sábado, 25 de junho de 1983

Os próximos capítulos vão revelar muita coisa do passado do Ciro e um novo personagem


 Os próximos capítulos de "Pão-Pão. Beijo-Beijo" vão revelar muita coisa do passado de Ciro (Cláudio Marzo), com a aparição de um novo personagem, o Dr. Chadade (Reinaldo Gonzaga), que é médico de Maria Helena (Monique Alves).

O Globo - 25/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 76 foi exibido.

sexta-feira, 24 de junho de 1983

Demitido


 Em Pão-Pão, Beijo-Beijo, Ciro (Cláudio Marzo) vai se declarar a Bruna (Beth Savalla) e, por isso vai aumentar a fila dos desempregados. Mamma Vitória (Lélia Abramo) o demite.

O Fluminense - 24/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 75 foi exibido.

Clima tenso em Pão-Pão, Beijo-Beijo.


Pão-Pão, Beijo-Beijo entra num clima bastante tenso, a partir desta semana. Ciro (Cláudio Marzo) vai ser demitido das Cantinas. Soró, (Arnaud Rodrigues) vai conversar com Mamma Vitória (Lélia Abramo) sobre a demissão de seu amigo. Irredutível, Mamma provoca também a saída de Soró, para a tristeza de Geninho.

Última Hora - 24/06/1983
A cena da foto foi exibida no capítulo 86.

Publicado no dia que o capítulo 75 foi exibido.

segunda-feira, 20 de junho de 1983

Olha o capacete!


 Graças aos cuidados de vice-campeão brasileiro de kart, Eduardo Vargas, o ator Paulo Guarnieri (o Daniel) de Pão-Pão, Beijo-Beijo) não se machucou durante as gravações da novela no kartódromo de Jacarepaguá. Inexperiente e pilotando numa pista de kart pela primeira vez, Paulo Guarnieri por pouco não se arrisca a gravar sem capacete, como pedia a produção. Mas Eduardo Vargas, que além de diretor do Clube Fluminense de Kart foi dublê de Guarnieri nas cenas mais técnicas, insistiu para que o ator usasse o capacete e luvas protetoras. Dito e feito. Mal completou o circuito, Paulo Guarnieri derrapou na pista molhada, bateu na separação das pistas e rodou várias vezes com o kart. Foi um susto geral. Menos para o diretor Atílio Ricó e seu câmera, que aproveitaram para gravar o acidente inteiro.

    - Nossa, foi um susto só! Eu só tinha andado de kart dentro de condomínios e por azar ainda peguei a pista molhada. O incrível, é que, quando freei, tentei reduzir a marcha como se fosse um carro., e esqueci que kart não tem marcha. O acidente só serviu para uma coisa: se o autor resolver me acidentar na novela, já está gravado - graceja Paulo.

    Realizadas na última quarta-feira, essas cenas - Daniel treinando no seu kart - vão ao ar no capítulo 79, semana que vem.

Jornal do Brasil - 20/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 71 foi exibido.

domingo, 19 de junho de 1983

Altino briga com Mizi e sai de casa


 Enfim alguém toma uma atitude em Pâo-Pão, Beijo-Beijo (Globo, 18h). Cansado de ver o filho humilhado pela noiva, Altino (Dionísio Azevedo) acaba brigando com a mulher, Mizi (Norma Geraldy), pois ela teima em mimá-lo, e sai de casa. Já instalado na casa do zelador do Condomínio de São Conrado. Altino prepara uma peixada - sua especialidade - e oferece a seus anfitriões Gaspar (Paulo Gonçalves) e seu filho Daniel (Paulo Guarnieri) que aproveitam para convidar a fofoqueira manicure Milica (Cinira Camargo). Essas cenas gravadas na última quarta-feira, vão ao ar na próxima semana.

Jornal do Brasil - 19/06/1983

Publicado no domingo referente ao dia que o capítulo 71 foi exibido.

Rita de Cássia sobre interpretar Beth


Rita de Cássia: "Acho gratificante viver uma personagem tão diferente de mim mesma, como é o caso da Beth da novela das seis".

Revista da TV - 19/06/1983


sexta-feira, 17 de junho de 1983

Dionísio Azevedo vira expert em peixe


 Dionísio Azevedo não é um bom cozinheiro, mas na novela Pão-Pão, Beijo-Beijo, ele é um expert nos pratos de peixe. Uma forma de agradecer ao zelador (Paulo Gonçalves), que o deixou morar e sua casa depois  de dona Mizi (Norma Geraldy) o expulsou, foi preparar um belo jantar. No jantar, uma convidada especial do zelador, Milica.

Última Hora - 17/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 69 foi exibido.

domingo, 12 de junho de 1983

Elizabeth Savala sobre Bruna: "Ela é meio egoísta, mas é ótimo vivê-la, exercita minha criatividade"


 Em casa, Elizabeth Savala e Marcelo Picchi incentivam a criatividade dos filhos - Thiago, Diogo, Cyro e Tadeu -, compreendendo as particularidades de cada um. Em "Pão-Pão, Beijo-Beijo", ao lado de Maria Cláudia e Cláudio Marzo, Savala se transforma na voluntariosa Bruna: "Ela é meio egoísta, mas é ótimo vivê-la, exercita minha criatividade".

Trecho de entrevista na Revista da TV - 12/06/1983

Publicado no domingo referente ao dia que o capítulo 65 foi exibido.

quarta-feira, 8 de junho de 1983

Colunista aconselha a Edwin Luisi a ganhar mais peso


Enquanto isto, o Edwin Luisi deveria cuidar urgentemente de fazer um bom regime para engordar mais uns quilinhos, está ficando muito raquítico.

Última Hora - 08/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 61 foi exibido.

Bom mesmo é o ar puro da serra


 Paulo Gonçalves sempre arruma um jeito de respirar ar puro, coisa rara na cidade. Todas as folgas das gravações de Pão-Pão, Beijo-Beijo ele corre para sua casa na serra, que fica a quatro horas do Rio. "Com esse tipo de trabalho, o dia todo gravando no estúdio, é preciso descansar e cuidar da saúde o máximo possível. Nada melhor do que respirar um pouco de ar puro da serra". Paulo não viaja só leva a família toda, que também adora o lugar.

Última Hora - 08/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 61 foi exibido.

sexta-feira, 3 de junho de 1983

Renata Fronzi reclama de sapatos apertados


 Renata Fronzi, a Loreta de Pão-Pão, Beijo-Beijo, reclamava com a camareira porque não queria usar sapatos novos, que estavam muito apertados, argumentando que as gravações já chegaram no capítulo 75 sem mostrar os pés dela e, certamente, não vão mostrar daqui pra frente. Então, não há necessidade do sacrifício.

O Fluminense - 03/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 57 foi exibido.

Pequena e difícil


 Élida L'Astorina, a Duda de Pão-Pão, Beijo-Beijo, continua sendo a atriz mais procurada pelas revistas dirigidas aos homens para posar nua. Há quem garante que Élida já recebeu propostas milionárias e nem assim concordou em fazer as fotos.

Jornal dos Sports - 03/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 57 foi exibido.

quinta-feira, 2 de junho de 1983

Regime


 Mais um que aderiu ao regime da lua. Dionísio Azevedo, o Altino de Pão-Pão, Beijo-Beijo, que garante já ter emagrecido quatro quilos. Pra ajudar, ele faz cooper na praia.

O Fluminense - 02/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 56 foi exibido.

É bom torcer pelo Flamengo


 Depois de passar uma semana gozando o pessoal por causa do Flamengo, foi a vez do Cássio Gabus Mendes, o Franco de Pão-Pão, Beijo-Beijo, receber a gozação da turma. Ele, santista doente, garantiu que o Santos levava o campeonato. Com a vitória do Flamengo, por onde ele ia tinha um detalhe lembrando o time rubro-negro. Nas suas roupas, na portas dos camarins e até na xícara que ele ia tomar café. Pegaram no pé dele sem pena, colocando bandeirinhas nas suas roupas e papéis com as cores do Flamengo, nos sapatos. Tássia Camargo, que foi ao Maracanã, chegou a carregar um "saco de risadas" e, por onde o Cássio passava, era uma risada. Foi uma encarnação geral.

O Fluminense - 02/06/1983

Publicado no dia que o capítulo 56 foi exibido.