quinta-feira, 17 de março de 1988

As últimas cenas


 Com as cenas de Joana Fomm num convento, terminam hoje as gravações da novela 'Bambolê". Marcando o final dos trabalhos, o elenco, direção e equipe técnica da novela se reúne á noite na Zoom, numa big festa. Todo o elenco já confirmou presença, com exceção da Myriam Rios, que embarcou rumo a Nova York para encontrar seu love, Roberto Carlos.

O Globo - 17/03/1988


quarta-feira, 9 de março de 1988

Mila Moreira deverá terminar as gravações na próxima sexta


 Na próxima sexta-feira, Mila Moreira deverá terminar as gravações de suas cenas para a novela "Bambolê". Com o final de seu contrato com a TV Globo, ela não pretende viajar em férias como faz regularmente ao encerrar um trabalho. É que desta vez Mila pretende investir em novo projeto. Além dos planos de fazer uma peça teatral, diz estar "morrendo de vontade de atuar em cinema".

O Globo - 09/03/1988


segunda-feira, 7 de março de 1988

As chamadas de Fera Radical ainda não entraram na programação


     "Bambolê", a global das 18 horas, vai entrando em sua reta final no vídeo. As chamadas de "A Intrusa" no entanto, ainda não entraram na programação.

Tribuna da Imprensa - 07/03/1988


Roberto Maia é a voz misteriosa


     Roberto Maia, que até bem pouco tempo era apresentador dos telejornais da Manchete, é quem faz a misteriosa voz dos últimos capítulos de "Bambolê".

Tribuna da Imprensa - 07/03/1988


Leina Krespi será a mãe de Alligator


 Leina Krespi começou a gravar sexta-feira uma participação especial em "Bambolê". Na novela ela interpreta a mãe de Alligator (Guilherme Leme). Deve entrar por volta do capítulo 168. Leina está confirmada também no elenco de "O boi santo", especial de Dias Gomes, cujas gravações estão previstas para dia 14. Viverá uma retirante.

O Globo - 07/03/1988


domingo, 6 de março de 1988

Telespectadores parabenizam Joana Fomm e Rubens de Falco


 "Rubens de Falco e Joana Fomm: apesar de seus personagens serem os vilões de "Bambolê", gostamos muito do seu trabalho e queremos parabenizá-los pelo talento e a versatilidade de ambos." Joelma Santos Carvalho e Luis Carlos Alencar - RJ.

Revista da TV - 06/03/1988


Cláudia Lira: surpresa com o visual


 Achei o maior barato terem encontrado uma atriz tão parecida com a Marylin Monroe para fazer a Orsina de "Bambolê". Aliás, gostaria de saber quem é ela e alguns detalhes sobre sua vida e sua carreira." Patrícia Mendes Alvarenga - RJ.

- Orsina é vivida por Cláudia Vasconcelos Lira - que artisticamente se assina apenas Cláudia Lira -, uma carioca sagitariana de 23 anos, que tem muitas esperanças de se firmar na carreira agora neste ano do Dragão, seu signo no horóscopo chinês. Na argentina, para onde se mudou com a família em 1979, participou de um grupo de teatro amador. Na volta ao Brasil, atuou em algumas peças infantis e fez cursos de interpretação, dança e canto. Depois de dois cursos em Wolf Maia, foi indicada para testes e aprovada para integrar o elenco de "Bambolê". Quanto ao visual, Cláudia - que diz estar "adorando a experiência de trabalhar na novela" - conta que foi uma surpresa ficar parecida com Marylin Monroe, após ser maquiada e cortar e descolorir um pouco os cabelos, pois é naturalmente loura.

Revista da TV - 06/03/1988


Rubens de Falco vai gravar dois finais para Barreto


 Rubens de Falco vai gravar dois finais para o seu personagem em "Bambolê", um de sonho, outro real: "Num deles, Nestor Barreto morrerá da mesma forma que Eugênia, na explosão de um carro; no outro, ficará impune, usufruindo sua fortuna numa ilha do Caribe." Para manter o suspense, o autor só não revela o que é fantasia e o que é realidade.

Revista da TV - 06/03/1988


domingo, 28 de fevereiro de 1988

A luta entre Quebra-Nozes e El Gran Crocodilo acontecerá no capítulo 161


 A esperada luta entre Quebra-Nozes e El Gran Crocodilo, reunindo Murilo e Alligator em "Bambolê", faz parte do capítulo 161 e já foi gravada nos estúdios de Jacarepaguá, com uma atração a parte: enquanto os dois se enfrentam no ringue, a platéia é animada por uma briga entre as ciumentas Yolanda e Bete Nigri, que Murilo namora ao mesmo tempo.

Revista da TV - 28/02/1988


Telespectador sugere ao autor que Ana e Luís Fernando terminem juntos


 "Quero pedir ao autor de "Bambolê" que não deixe de unir ao final da novela, Ana e Luís Fernando. Não acho justo que os dois, tão apaixonados, permaneçam sofrendo por amor." Alessandra Nunes - RJ.

Revista da TV - 28/02/1988


O talento de Regina Restelli


     Regina Restelli, a atriz da Globo, precisa de bons papéis nas novelas. Talento a moça já mostrou que tem.

Jornal dos Sports - 28/02/1988


sexta-feira, 26 de fevereiro de 1988

As externas voltaram a ser gravadas após as chuvas darem um trégua


 As chuvas se mandaram e as novelas da Rede Globo, ao de leve, retomam seus trabalhos normais. "Bambolê", "Sassaricando" e "Mandala", que estavam com suas externas comprometidas por causa da chuva, poderam tirar o atraso neste começo de semana.

Tribuna da Imprensa - 26/02/1988


quarta-feira, 24 de fevereiro de 1988

Jacqueline Laurence ainda não sabe o destino de Charlotte


 Jacqueline Laurence não sabe ainda que destino espera seu personagem Charlotte de Pompe em "Bambolê". Em fase final de gravações, ela diz que por enquanto não conhece o mistério que envolve Charlotte com os acontecimentos do passado na novela. A atriz deve receber os últimos capítulos até o início da semana que vem. O encerramento das gravações está previsto para 5 de março.

O Globo - 24/02/1988


domingo, 21 de fevereiro de 1988

Recados: Uma boa trama e um par simpático


 "Queremos parabenizar Daniel Más, o autor de "Bambolê", pela excelente trama que está desenvolvendo, e também os atores Susana Vieira e Cláudio Marzo, que formam um dos pares românticos mais simpáticos das novelas da Globo." Graziela e Márcia Medeiros - RJ.

Revista da TV - 21/02/1988


quinta-feira, 18 de fevereiro de 1988

Sandra Bréa está feliz em Bambolê


 Sandra Bréa aproveitou o período do carnavalesco para descansar "da barra que foi a última semana de gravações" de "Bambolê", como ela própria explicou. Para compensar a folga do carnaval, foram gravados cerca de dez capítulos. O descanso serviu também para a atriz decorar o longo texto que faz parte das cenas a serem rodadas a partir de hoje. Segundo Sandra, sua personagem Glória Muller será a responsável por um plano de sequestro e promete cenas divertidas. Satisfeita com seu trabalho, Bréa diz que o mesmo tem ajudado a superar a tristeza de ter perdido a mãe e a avó em curto espaço de tempo. "O trabalho ajuda a cabeça a ficar bem", disse ela. Até o fim do mês ela termina as gravações de "Bambolê" e fica no compasso de espera. Nos seus planos um projeto teatral e não esconde o desejo de atuar na próxima novela das oito, do Gilberto Braga.

O Globo - 18/02/1988


Carnaval em casa


 

O Globo - 18/02/1988