Revista da TV - 22/02/1987 |
Segunda-feira, no Calígola, o elenco de "Direito de Amar" comemorou a estreia da novela. Glória Pires dançou várias músicas com o marido, Marcos, Lauro Corona não abandonou a pista um momento e Cissa Guimarães deu um show de dança com Paulo César Pereio, que não está na novela mas acompanhava a esposa.
Revista da TV - 22/02/1987 |
A atriz Priscila Camargo muito empolgada com sua volta ao vídeo global na novela "Direito de Amar", do texto original de Janete Clair, escrita por Walther Negrão que está no ar desde a última segunda-feira. Na trama Priscila que vive Alice sobrinha do Padre Inácio (Older Cazarré). Agora toda a atenção da atriz está voltada para as gravações da novela que tem direção de Jayme Monjardim e José Carlos Pieri.
Jornal dos Sports - 19/02/1987 |
Um casal simpático na novela "Direito de Amar", nova atração global das seis. Alice (Priscila Camargo) e Nelo (Rômulo Arantes). Alice só vai aparecer no vídeo a partir do capítulo 10, após a virada do século. Apesar de durona e recatada, encontra Nelo, que parte para a conquista. Sua paixão, contudo, vai demorar um pouco a ser correspondida.
O Globo - 19/02/1987 |
Neste flash, Carlos Vereza como Francisco Montserrat, o grande vilão da novela "Direito de Amar", que estará no ar a partir de segunda-feira, na Rede Globo. Autoritário, conservador, usa seu poder econômico para pressionar as pessoas e vai ser rival do próprio filho Adriano (Lauro Corona), casando, sob manobra, com Rosália (Glória Pires). Embora poderoso, Montserrat também tem seu ponto fraco e é um vilão que pode uma virada no decorrer da novela.
O Globo - 14/02/1987 |
Agora com o título definitivo de "Direito de Amar", a próxima novela global que irá ocupar ainda este mês o horário das 18 horas, promete grandes emoções para o público. Esta trama escrita por Walther Negrão, Marilu Saldanha e Ana Maria Moretzshon do texto original da Janete Clair, tem tudo para levantar o ibope da emissora, principalmente por está trazendo de volta ao vídeo as presenças de Glória Pires e Lauro Corona. Os diretores Jayme Monjardim e José Carlos Pieri estão confiantes no trabalho de atores como: Yolanda Cardoso, Cissa Guimarães, Carlos Vereza, Rosana Garcia, Narjara Turetta e todos os outros que estão se saindo muito bem.
Jornal dos Sports - 05/02/1987 |
A próxima novela das 18h da Globo, Direito de Amar, escrita por Walther Negrão e inspirada numa sinopse de Janete Clair, lançará no próximo mês na televisão uma atriz com seis anos de experiência em teatro, apesar dos 16 anos. É Luisa Thiré, filha do ator Cecil Thiré, que inicia profissão bem mais cedo do que sua avó, a atriz Tônia Carrero. Luisa trabalhou em O despertar da primavera, no ano passado, nas infantis A morte do leão e Os dose trabalhos de Hércules. Ela já começou a gravar na cidade cenográfica que reproduz, em Guaratiba, a paisagem carioca do início do século e, para quem representa no teatro Tablado desde os dez anos, "televisão é bem mais difícil do que teatro".
Jornal do Brasil - 03/02/1987 |