quarta-feira, 25 de fevereiro de 1981

"Plumas e Paetês" está muito engraçada


     Na segunda-feira, dei muita risada em "Plumas e Paetês", que, realmente, está muito engraçada. Com exceção das cenas da "Marcela" (Elizabeth Savala) com o "Marcelo" (José Wilker), que está cansando com aquela lenga-lenga de "toma que o filho é teu", a novela está muito boa. Todas as cenas que envolvem "Gino" (Paulo Goulart), "Rebeca" (Eva Wilma) e "Márcio" (John Herbert) são de deitar e rolar de rir. No capítulo de segunda-feira, por exemplo, quando o "Gino", na porta, depois de conversar com "Rebeca", estava mandando beijos para a porta e foi surpreendido pelo Márcio, chorei de tanto rir. O "Gino", para disfarçar, dizia que estava com a boca adormecida, e ficou fazendo umas caretas. Foi muito engraçado. Há muito tempo que uma novela das sete não tem estado tão boa quanto "Plumas e Paetês".

O Fluminense - 25/02/1981


sexta-feira, 20 de fevereiro de 1981

O capítulo de quarta-feira estava sensacional


     "Plumas e Paetês", na quarta-feira, estava sensacional. A cena de Miryam Pérsia ("Bianca"), junto com John Herbert ("Márcio") dentro do carro, estava engraçadíssima. Aliás, "Plumas e Paetês" é uma alta comédia, muito ao contrário de "Coração Alado", que é uma tragédia desgraçada, sem pé nem cabeça. Mas como toda novela, "Plumas e Paetês" tem também sua parte piegas. Eu já não aguento mais, por exemplo, a "Marcela" (Elizabeth Savala) fazendo duas vozes. Isso já encheu meu estômago.

O Fluminense - 20/02/1981


domingo, 8 de fevereiro de 1981

Salário descontado


     Um "buxixinho" de contenção de despesas na Rede Globo. Antes de viajar eu comentei com vocês que a emissora iria gravar um desfile de toalhas para "Plumas e Paetês". Pois bem... Estas gravações foram realizadas no Guarujá. Só que Maria Claudia e Sura Berditchevsky não trouxeram os "tickets" de despesas e, por este motivo, as duas terão descontado em seus salários o valor das refeições tomadas por elas durante estas gravações. Pode?

O Fluminense - 08/02/1981